快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: BCD3000 com Virtual DJ só funciona com duplo click em qualquer tecla

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

djmans1Home userMember since 2010
Pessoal, Uso o virtual DJ já aalgum tempo, mas agora com uma BCD3000.
Estou com problema, provavelmente de configuração, pois a controladora BCD só funciona com duplo click em qualquer tecla. Sabem o que está errado?
Valeu!
 

发表时间 Sat 02 Oct 10 @ 8:27 pm
djmans1Home userMember since 2010
Outro problema é que não está saindo som headphone. Estou usando a configuração 1/2 master e 3/4 phone.
Há ajum outro ajuste para fazer?
Valeu!
 

发表时间 Sat 02 Oct 10 @ 8:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Informe se está fazendo testes com a versão TRIAL mais atualizada. Como você é usuário não licenciado, existe a possibilidade que esteja usando versões piratas/crackeadas/ilegais, e isso por si só pode ser uma causa.
Caso negativo, faça download da TRIAL e teste, depois volte a postar.
Além disso, atualize o driver da sua controladora, confirmando se está usando-a em um sistema 32 ou 64 bits.
 

发表时间 Sun 03 Oct 10 @ 7:57 pm
cleantoHome userMember since 2010
Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Possuo um micro top de linha, Core i5, 4 gb de memoria, mais de 400gb em hd livre, comprei o notebook só para usar como DJ. Mas este problema do duplo clique é sério, o que pode ser feito? Já baixei a versão teste e continua da mesma maneira? Por favor, me ajudem?
 

发表时间 Thu 23 Dec 10 @ 2:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu realmente não uso uma BCD-3000/2000, mas estava lendo sobre este problema na internet e achei uma frase intrigante... um usuário de Traktor PRO escreveu que "se operando em modo avançado, todas as funções requerem clique duplo nos botões"... então, olhei o painel de controle do gerenciador da BCD e vi no GLOBAL MODE que ela pode operar em modo B-DJ (Standard) e Advanced... verifique se isso tem algo a ver, passe sua BCD para modo B-DJ (Standard).

Recomenda-se fechar o VirtualDJ, desligar o controlador, e reniciar o computador para que as alterações sejam reconhecidas pelo sistema operacional e pelo VirtualDJ.





Fato: para BCD-2000, existe a recomendação para usar o driver somente em WinXP 32bits, restrições para Windows 7/Vista 32 bits e desaconselhamento para sistemas 64 bits. Tentar utilizar BCD-2000 com estes sistemas operacionais é quase uma garantia de problemas.

Existem também relatos que o problema do duplo-clique não acontece no WinXP (não confirmado).

Para donos de BCD-3000, eu recomendo que tente atualizar o driver da BCD. Clique aqui para visitar a página de suporte da Behringer e atualizar seu driver. Em teoria a BCD-3000 tem suporte para sistemas 32 e 64bits.

Infelizmente, lendo vários tópicos aqui e em outros fóruns, as palavras "crap" e "no reliability" são constantemente associadas aos controladores da série BCD. Mas como é um controlador super barato, é quase uma unanimidade no Brasil.
 

发表时间 Thu 23 Dec 10 @ 4:13 pm
cleantoHome userMember since 2010
Obrigado Speedy, irei realizar os testes aqui em Advanced e normal. Vamos ver o que acontece. O meu sistema é 64bits e já estou com os drivers da BCD e da Asio atualizados. Vamos ver o que acontece. Volto aqui para relatar se funcionou ou não a solução passada! Obrigado e Feliz Natal.
 

发表时间 Sat 25 Dec 10 @ 8:00 am
e ai clanto qual foi o resultado dos seus testes ?

speed53...como devo deixar a configuração "driver latency" ? - uso a bcd 3000 com o driver 1.3.4

obrigado
 

发表时间 Mon 20 Jun 11 @ 2:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que o cleanto deve ter conseguido solucionar, o post dele tem quase 6 meses e até hoje não reportou problema.
Quanto à latência, ela deve ser a menor possível, pois quanto menor a latência, melhor a resposta de sistema. Faça alterações no sentido "LOW" e testando a cada vez, e só pare caso perceba mudanças na qualidade sonora. No VirtualDJ, na guia desempenho/performace, também há um ajuste de latência. Deixe na posição AUTO, assim o programa não forçará latências para a placa de som da BCD e o ajuste feito no gerenciador será efetivo.
Lembrando que ajuste de latência somente é possível quando trabalhando com drivers ASIO da placa da BCD.
 

发表时间 Mon 20 Jun 11 @ 6:52 am
Ufa, Agora tudo ok.... Valeu speed... vou testar por algumas horas e retornarei falando se está tudo ok... aparentemente sim... tudo funfando.... Obrigado pela ajuda.... \o/
 

发表时间 Mon 20 Aug 12 @ 9:01 pm
djcrebsHome userMember since 2012
olá,eu tenho uma bcd 3000 mas não consigo trabalhar com elas mais que dez minutos com o virtual dj,o que faço,o que aocontece?
 

发表时间 Mon 26 Nov 12 @ 6:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você está usando VirtualDJ Home Free, é assim mesmo. Leia mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

发表时间 Mon 26 Nov 12 @ 6:55 pm
djrudhHome userMember since 2011
Galera eu tenho a BCD3000 uso o Virual e o Traktor Scrath Pro 2 e ela não fazia isso até eu formatar o PC.
 

发表时间 Tue 24 Dec 13 @ 4:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópico desde o início e achará a solução. Basicamente, mude o modo de operação para Standard.
 

发表时间 Wed 25 Dec 13 @ 12:25 pm
como instalar o bcd3000 no virtual dj?
 

发表时间 Sat 22 Aug 15 @ 7:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Sat 22 Aug 15 @ 11:23 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)