快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: equalizar fonte de som externa usando Hercules DJ Console MK2

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

como é que posso equalizar uma fonte de som externa, por exemplo um ipod? quando carrego musica atraves do computador dá, mas quando a fonte é ipod/cd/vinyl não é possível. existe alguma solução?
 

发表时间 Wed 07 Jul 10 @ 5:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Usando somente o Hercules DJ Console MK2, não há como. Ao habilitar o áudio source externo na DJ Console MK2, é desabilitado o equalizador.
Mas você conseguirá equalizar o som se usar um mixer externo, e configurar o programa e o DJ Console para isso.
Observo que neste modo, as funções MIDI do DJ Console permanecem ativas, somente o crossfader ficará desabilitado.


[Editado em 26/07/10. Resposta errada. Speedy53]
 

发表时间 Wed 07 Jul 10 @ 10:17 pm
com a demo do 6.1 conseguia, poderia haver algum addon para corrigir isso nas versões anteriores
 

发表时间 Mon 26 Jul 10 @ 11:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caro amigo, você tem razão.
É possível equalizar uma fonte externa usando o Hercules MK2.
Em configurações, aba config.áudio, basta marcar a opção "apply eq. on external inputs". Caso não funcione imediatamente, é só reiniciar o aplicativo.
Assim, o equalizador passará a funcionar para as entradas externas, independente do que for ligado nelas.
Desculpe-me pelo erro na resposta anterior.
 

发表时间 Mon 26 Jul 10 @ 11:51 am
Obrigado,

mas o meu problema continua porque a demo com essa opção expirou. A minha questão era se havia a possibilidade de adicionar essa função nas versões anteriores (4.3/mac, que vem no cd da minha mk2)
 

发表时间 Tue 27 Jul 10 @ 12:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente não será adicionada. É fato que as versões LE/OEM são fornecidas com recursos mínimos que possibilitem a operação básica do equipamento, e neste caso, pelo que parece a equalização das entradas é vista como recurso adicional.
E como somente a versão PRO tem capacidades MIDI, fica esta como sua única alternativa de solução.
 

发表时间 Wed 28 Jul 10 @ 8:23 am
Dj ZoukControlleristMember since 2007
Tenho um MK2 dj console para pc. Agora comprei um MacBook como faço funcionar no MAC? obrigado!
 

发表时间 Sun 06 Mar 11 @ 11:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Zouk, abra um novo tópico com sua dúvida. Se vc leu o título deste tópico, sabe que sua dúvida nada tem a ver com equalização de fonte externa...
 

发表时间 Sun 06 Mar 11 @ 1:02 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)