快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Baixe aqui o Manual do VirtualDJ em Português (v5, v6, v7, v8) [FECHADO] - Page: 3

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

marauakHome userMember since 2010
Saudações,

Estou precisando do manual em em Português do Virtual DJ.

alguém tem uma dica???

Abraço.
 

发表时间 Thu 16 Sep 10 @ 12:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim. Leia o primeiro post deste tópico.
 

发表时间 Thu 16 Sep 10 @ 2:21 pm
bthenrPRO InfinityMember since 2003
Saudações a todos,

Speedy, belo trabalho seu neste forum, com certeza presta uma grande ajuda a todos, desde iniciantes até os mais experientes DJ's,
valeu e muito obrigado
 

发表时间 Tue 12 Oct 10 @ 11:45 am
Belo trabalho, valew!!
 

发表时间 Sat 16 Oct 10 @ 12:06 pm
Poxa gente, tô fikando louca aqui ja! Não sei usar esse programa.! e o meu é versão 7, pelo menos é o que diz.! E então, tô mandando aqui um apelo que pelo o amor de deus me ajudem.! preciso muito aprender a mexer! SOCORROOOO .!
 

发表时间 Sun 17 Oct 10 @ 3:49 pm
Ja leu o manual em portugues que o Speedy traduziu? Qual é a sua dúvida?
 

发表时间 Sun 17 Oct 10 @ 4:47 pm
Tipo.. já li.! Mais eu ainda naum conseguir mixar as músicas e nem salva-las.!
 

发表时间 Mon 18 Oct 10 @ 12:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Digite no Google: video aulas DJ Freedom. São 5 vídeo aulas para iniciantes, e podem ajudar.
 

发表时间 Mon 18 Oct 10 @ 1:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Manual VirtualDJ 7 em PORTUGUÊS

Dando continuidade ao processo de divulgação de informação sobre VirtualDJ, venho por meio desta anunciar o lançamento mais recente manual traduzido.

Desta vez, as informações sobre o programa vem em 3 volumes:
INICIANDO... - guia para primeiros ajustes do VirtualDJ (instalação, requisitos básicos, database, etc.)
GUIA DE CONFIG. ÁUDIO - explica os modos de configurar áudio no VirtualDJ, explicando as opções anteriores e trazendo informação sobre o novíssimo ADVANCED AUDIO CONFIG
GUIA DO USUÁRIO - todas as funções do programa, como uso de multi-decks, novas pastas virtuais aninhadas, etc.

Para baixar, clique aqui, e depois, sobre o respectivo ícone.

Atenção: o manual teve como base a tradução postad por mim anteriormente, "portugues prasileiro v.2.0". Recomendável utilizá-la para analogia entre o manual e o programa. Clique aqui para baixar (necessário cadastro no site).
 

发表时间 Thu 28 Oct 10 @ 11:11 am
Ola alguem poderiame ajudar ??
Euestava usando a versão 6 do virtual DJ, e após a instalação da versão 7 (home) , ele instala na area de trabalho um monte de pasta como skins , arquivos etç....,
e se eu remover estas pastas o programa não funciona
 

发表时间 Thu 04 Nov 10 @ 5:34 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso é certo, estes arquivos são essenciais paa funcionamento do programa.
Mas normalmente, estes arquivos são instalados em:
Windows XP – C:\Documents and settings\{nome do usuário}\Meus documentos\VirtualDJ
Windows Vista & Windows 7 – C:\Usuários\{nome do usuário}\Documentos\VirtualDJ
Se estão sendo instalados na área de trabalho, possivelmente você está instalando um programa num sistema no qual vc não tem permissão de administrador do sistema. Faça login como administrador e reinstale.
 

发表时间 Fri 05 Nov 10 @ 8:24 am
Agradeço pelos mauais, apesar de intuitivamente já conhecer algumas partes.
Pode ser bem simples mas a criatividade do Dj faz com que este programa faça milagres.
 

发表时间 Sat 13 Nov 10 @ 10:06 pm
Boa noite!
fiz meu login hj, onde encontrar manual em portugues do vdj 5.2.
Obrigado.
Abs.
 

发表时间 Mon 29 Nov 10 @ 6:30 pm
Na primeira pagina deste tópico tem um link para os manuais em portugues desde a versão 5.0.4. Existe para a 5.1 que deve ser a mesma coisa da que você procura. De uma ida até la.
 

发表时间 Tue 30 Nov 10 @ 5:58 am
caedu1Home userMember since 2010
ola estou agora tentando traduzir mais não entendir como se faz alguem ai pode me ajudar!!!!!!
 

发表时间 Fri 10 Dec 10 @ 11:38 am
Esta tentando traduzir o que amigo?
 

发表时间 Fri 10 Dec 10 @ 12:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No blog sobre os manuais (link contido no primeiro post deste tópico), temos orientações para alterar o idioma ou "traduzir" o VirtualDJ. Não há mais o que ser dito, é muito simples, exatamente como está escrito.
 

发表时间 Sat 11 Dec 10 @ 2:11 pm
muito bom o material!
 

发表时间 Tue 11 Jan 11 @ 8:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado :^)
 

发表时间 Tue 11 Jan 11 @ 10:46 am
Boa tarde.
Como baixo o manual em portugues?
 

发表时间 Sat 26 Feb 11 @ 11:12 am
40%