快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Baixe aqui o Manual do VirtualDJ em Português (v5, v6, v7, v8) [FECHADO] - Page: 2

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, crie um tópico específico sobre este assunto para que possamos ajudá-lo.
Evite também usar caixa alta (CAPS LOCK ativo) em seus posts, em fóruns é uma deselegância pois é entendido como se o emissor da mensagem estivesse gritando.
Informe o modo de transmissão que você está usando: se diretamente do seu computador, ou se está transmitindo para um servidor externo (shoutcast). Faça um printscreen do seu Record Config e anexe ao post, para que possamos ter mais detalhes do modo que você usou para transmitir.
 

发表时间 Tue 03 Aug 10 @ 11:04 am
hirlaHome userMember since 2010
galera eu quero usar o virtual dj em uma festa e queria saber do que preciso pra tocar , por exemplo como faço a ligacao do pc com a caixa de som e o fone de ouvido, por favor me ajudem , beijos!
 

发表时间 Mon 09 Aug 10 @ 3:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua pergunta é muito genérica "o que você precisa pra tocar"... seja meis específica em suas dúvidas, e serei preciso nas respostas.
Por exemplo, sobre ligar o PC a uma caixa de som e ao headphone (o nome é PRÉ-ESCUTA) verifique o tópico GUIA DEFINITIVO PARA PRÉ-ESCUTA. Clique aqui.
Só um detalhe: sendo não licenciada, você sabe que programas ilegais podem não funcionar corretamente e cedo ou tarde levarem seu sistema a instabilidade. Faça todas as configurações usando uma versão PRO Trial, para garantia de sucesso.
 

发表时间 Tue 10 Aug 10 @ 9:05 am
Sencacional os manuais, obrigado por compartilhar informação de uma ferramenta super poderosa para quem adora musica como eu...
 

发表时间 Mon 16 Aug 10 @ 3:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado ;)
 

发表时间 Mon 16 Aug 10 @ 6:38 pm
PQD_22Home userMember since 2010
VLW ABRAÇOS
 

发表时间 Mon 16 Aug 10 @ 7:09 pm
gostava de sacar a guia so que esta a dar erro diz que o link esta mal, podes uploadar de novo? obrigado
 

发表时间 Thu 26 Aug 10 @ 12:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acabei de ver aqui e todos os links deste tópico estão normais. Todos ativos.
O primeiro post do tópico leva até meu blog.
No blog você baixa os languages e todos os manuais, normalmente.
Você pode ser mais específico sobre qual deu erro? Por acaso não será uma limitação do servidor que você está usando? Isso é comum se você tentar baixar em locais públicos, como escolas, Lan-houses e local de trabalho...
 

发表时间 Thu 26 Aug 10 @ 8:50 pm
ola quero saber como fasso para usar recurso fone de ouvido para ouvir o dec em espera sem comprometer o audio do dec ativo des de ja muito obrigado...
 

发表时间 Wed 08 Sep 10 @ 7:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso se chama pré-escuta. Leia com paciência e atenção o Guia Detalhado sobre Pré-Escuta (PFL), clique aqui.
Se houver dúvidas, registre no tópico sobre pré-escuta, que tentaremos responder.
 

发表时间 Wed 08 Sep 10 @ 8:00 pm
valew speed ja deu certo aki muito obrigado.
 

发表时间 Thu 09 Sep 10 @ 1:59 pm
ola velihho mais uma vez eu te torrando a paciencia, e que vc e mais de datico doque o manual: Eu gostaria de saber se seria posivel eu criar bases, efeitos de eco, fundir bases com acapellas e coisas do genero apartir do virtual dj e como? eu sei que talvez axe meio idiota a pergunta mas nao sou dj de verdade apenas gosto da arte e não tenho condições de aperfeiçoamento na área. mas sem lamentações, velho teu som e muito fera curto muito seus videos, desde ja valew e muito sucesso para vc. abraço e t mais.
 

发表时间 Sat 11 Sep 10 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelas palavras.

Bom, fui eu quem traduzi este manual e aprendi quase tudo sobre o programa quando traduzi, mais didático que isso só um professor na sua casa... ;)
O VirtualDJ não foi feito pra criar bases. É um programa de mixagens com 2 canais (por enquanto). Fundir bases com acappelas e inserir efeitos de eco, sim, é até possível pois o programa tem efeitos de áudio para isso. Como? Amigo, o manual fala exatamente sobre como usar o programa. Leia, leia...
Procure também no Youtube, se vc não quiser ler. Tem boas vídeo-aulas por lá para iniciantes.

Sua pergunta é típica de quem quer se aventurar na produção musical. Eu recomendo aprender a andar antes de correr. Desenvolva seu talento como DJ antes de se aventurar em produção/edição, pois é infinitamente mais complexo. Se vc não tiver noções acabará se perdendo e, SE aprender a utilizar os softwares de produção, suas músicas poderão não ficar como você quer.

Abraços.
 

发表时间 Sat 11 Sep 10 @ 10:13 pm
Ola Speedy, obrigado por me faze ler o manual que vc traduziu com tanto carinho e afinco, realmente tudo fica mais facil quando conhecemos o caminho onde vamos percorrer, coisas que paeciam ser de outro mundo ficam claras e simples, ja to ate brincando com alguns modestos passo na caixa amplificada... Eu só não sei e se os visinhos gostam???. De qualquer forma obrigado por me insentivar a dar meus primeiros passos. Até a proxima. Abraços.
 

发表时间 Tue 14 Sep 10 @ 1:04 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Que bom! Grato pelas palavras! ;)
 

发表时间 Tue 14 Sep 10 @ 8:04 am
ola speedy queri atirar uma duvida como fasso para transmitir por msn?
falow velho te mais
 

发表时间 Tue 14 Sep 10 @ 5:18 pm
Ola Speedy eu consegui ligar caixas amplificadas e usar pré-escuta talvez ajude o carinha que perguntou acima como fazer.
consegui um difusor de entrada de fone em "y" e em uma entrada liguei a pré-escuta "fone de ouvido" e em outra só o left ou higt.
e configurei pelo configuração do virtual DJ o left ou higt para hardfone ou max. se isso puder ajudar???
 

发表时间 Tue 14 Sep 10 @ 6:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O cabo/adaptador/difusor Y é um recurso muito usado por donos de notebooks/netbooks/laptops cuja placa de som não tem possibilidade de configiração em modo quadrifônico, e por isso optam pelo sistema MONO SEPARATED. Isso está explicado no guia para pré-escuta, que indiquei a ele.

alexandrenente wrote :
ola speedy queri atirar uma duvida como fasso para transmitir por msn?

Bom, o que você precisa?

Caso você queira que a pessoa com quem você conversa no MSN ouça as músicas que você vier a tocar no VirtualDJ
Para fazer isso basta configurar o MSN para captar o áudio do mix de saída da sua placa de som, ao invés do microfone. Isso é uma configuração que deve ser feita no gerenciador do windows.
Ficam valendo para o MSN as configurações de áudio que você definir no VirtualDJ. Se você usa mono separated, a pessoa ouvirá no canal direito/right o MASTER e no esquerdo/left os HEADPHONES.

Caso você queira que a pessoa com quem você conversa no MSN veja o nome das músicas que você vier a tocar no VirtualDJ como sua mensagem pessoal
Caso seja isso que você esteja se referindo, clique aqui.
 

发表时间 Wed 15 Sep 10 @ 7:09 am
VitulliPRO InfinityMember since 2017
Olá bom dia, precisava da vossa ajuda.
Acabei de comprar o programa mas ainda não o instalei. Tenho por hábito trabalhar com dois PC quando toco, e gostaria de saber se é possivel instalar o programa nos dois PC´s, ou o programa fica bloqueado apenas num PC depois de inserir o serial number do PC. Aguardo uma resposta urgente, pois necessito de trabalhar legalmente com o programa.

Abraços
 

发表时间 Thu 16 Sep 10 @ 5:53 am
De Acordo com a EULA do Virtual DJ é permitido instalar em dois conputadores, no entanto o segundo computador seria como backup e não poderia ser usado ao mesmo tempo. Caso voce não cumpra esta regra pode acabar perdendo a sua licença, uma vez que ao adquirir o software significa que você concorda com esta regra.

1. PERMITTED USE AND RESTRICTIONS

You are granted one license to:
- install and use the Software on one computer.
- install and use the Software on a second computer, if this computer is normally used by the same person and the Software will not be used on both computers at the same time.
- make back-up copies of the Software for archival purposes.

This license does NOT allow you to:
- rent, lease, sell, lend, distribute, publish, bundle or sublicense the Software or any part of it.
- rent, lease, sell, lend or distribute hardware on which the Software is installed, unless specifically authorised by Atomix Productions.
- electronically transfer the Software from one computer to another or over a network.
- decompile, reverse engineer, disassemble, or otherwise reduce the Software to a human-perceivable form.
- modify the Software or create derivative works based upon the Software.
 

发表时间 Thu 16 Sep 10 @ 6:41 am
27%